O Hotel

Missão

O Day Camp foi criado para atender a uma demanda de pessoas em grupo, que procuravam um local para realizar eventos coletivos como: retiros religiosos, treinamentos profissionais, reuniões empresariais, colônia de férias para crianças, confraternizações de família, festas de aniversários, casamentos e etc.
Para atender aos eventos de grupos, fez com que fossem construídos no hotel apartamentos coletivos, além de apartamentos convencionais.
A nossa missão levou o hotel a obter características próprias e diferenciadas.
Nos 13 anos de existência do Hotel foram registrados diversos encontros religiosos, treinamento de pessoas, festas de confraternizações, aniversários, casamentos  etc.  

Visão

 O Day Camp ao ser pensado criava-se uma presunção que no futuro se tornaria um resort.
Em sua existência já foram feitas varias modificações, em termos de ampliação dos espaços, mais dez apartamentos foram construídos e outros tanto modificados, para atender a clientela, na busca de mais comodidade. Já foram realizados eventos festivos para mais de mil pessoas. Há cada ano novas construções são feitas, caminhando para ser no futuro um grande hotel em Campina Grande, se propõe, também, a se tornar um grande espaço verde e jardinado da Cidade.

Histórico: O Hotel foi criado por iniciativa e empreendorismo do professor Braga, conhecedor das características turísticas de Campina Grande e de seu potencial na qualidade de cidade líder do estado e quiçá  da Região Nordeste.
A propriedade, onde se situa o Hotel Fazenda, já pertencia a família e sua aproximação ( 15 km) do centro da cidade, Praça de Bandeira, foi motivo forte para transforma-la em hotel com propriedade rural: Sitio Lucas, passa a ser uma empresa turística, denominada: “ Sitio Lucas Eco Turismo LTDA”- Day Camp Hotel Fazenda. Em 2004 o hotel foi criado e legalizado a empresa turística de ramo hoteleiro. A ideia de sua arquitetura em forma de construção horizontal, atende plenamente as suas exigências funcionais para a operacionalidade do Hotel; e propicio ao hospede maiores contatos com a natureza: na diversidade de vegetação do clima de deserto- dias quentes e noites frias ; do ar limpo, do céu azul durante os dias e estrelado as noites. E um pequeno oásis na caatinga do agreste caririense.

Serviços: O Hotel disponibiliza de vários serviços que oferece aos seus hospedes:

a) Auditório: é um ambiente agradável, amplo, boa luminosidade, ar refrigerado e acústica prefeita com acomodações para 170 pessoas sentadas. Dispõe de sala de recepção e estar, uma bateria de sanitários masculino e feminino.

b) Restaurante: de construção rustica, teto de madeira e telha, circundado de vidraças, climatizado e/ou opcionalmente arejado, acomodações de aproximadamente 160 lugares para pessoas em mesas. O Buffet oferecido e um serviço de self service a cozinha e a copa é ampla obedecendo-se com rigor as exigências sanitárias. Servimos um cardápio variado, indo do tradicional ao requintado, com especialidade na comida regional.

c) Tenda: de lona com palco, local para grandes concentrações de pessoas, em atos festivos, podendo ser usados como auditório e/ou salão de festa. Por ser abertas e preferidas para realizações de confraternizações que incluiu a refeição com almoço e/ou jantar.

d) Hospedagem: de conformidade com os objetivos dos eventos, os hospedes podem ficar acomodados em apartamentos variados em tamanho, a saber:

  1. Apartamentos coletivos, com oito ou dezesseis leitos.
  2. Apartamentos individuais, duplos, triplos e quádruplos.
  3. São 164 acomodações programadas.
e) Lazer: O hotel oferece vários espaços de lazer, além do parque aquático com 3 piscinas, dispõe de arvorismo e de tirolesa para esportes radicais de jovens e crianças, passeio de cavalo e charrete, salão de jogos, futebol de sabão, campo de vôlei e futebol na terra, entre outras opções. Tudo em horários marcados para que possam ser supervisionados.